Deus quer matar

Se você procurar na Bíblia, encontrará um impressionante número de pessoas que Deus quer ver assassinadas por seus seguidores. Por exemplo, em Êxodo 35:2, Deus oferece o seguinte mandamento:
“Seis dias se trabalhará, mas o sétimo dia vos será santo, o sábado do repouso ao Senhor; todo aquele que nele fizer qualquer trabalho morrerá.”
Pense em todas as pessoas que trabalham no Sábado — todos os empregados do Carrefour, do Pão de Açúcar, Shopping Centers, lojas de conveniência, postos de gasolina, padarias, estações de energia elétrica, aeroportos, hospitais, serviços de emergência, etc. Os rabinos, padres e pastores também não trabalham no Sábado? Deus quer vê-los todos mortos.
Agora veja em Deuteronômio 21:18-21. Ele diz:
“Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que não obedecer voz de seu pai e voz de sua mãe, e, castigando-o eles, lhes não der ouvidos, então seu pai e sua mãe pegarão nele, e o levarão aos anciãos da sua cidade, e porta do seu lugar; E dirão aos anciãos da cidade: Este nosso filho é rebelde e contumaz, não dá ouvidos nossa voz; é um comilão e um beberrão. Então todos os homens da sua cidade o apedrejarão, até que morra; e tirarás o mal do meio de ti, e todo o Israel ouvirá e temerá.”
Pelo jeito, há um monte de adolescentes que devemos matar.
E há também isto em Levítico 20:13:
“Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.”
Todos os homossexuais precisam ser mortos. E o que dizer disto aqui:
“Também o homem que adulterar com a mulher de outro, havendo adulterado com a mulher do seu próximo, certamente morrerá o adúltero e a adúltera.”
Isso é um monte de pessoas que merecem ser mortas.
Em outras palavras, se nós realmente ouvíssemos o que Deus nos disse, precisaríamos matar praticamente a metade da população do planeta. Afinal de contas, como diz Isaías 40:8, “Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.” A palavra do Senhor nos diz para matarmos metade da população mundial.
Há duas coisas aí que mostram que Deus não existe. Primeiro é a estupidez extrema desses versos. Segundo, há o seguinte fato: Se Deus é um ser todo-poderoso, ele poderia matá-los ele mesmo. Não haveria a necessidade de se matar essas pessoas. Essas pessoas já estariam mortas, e o Carrefour seria fechado no Sábado devido falta de empregados.
Repare que os crentes ignoram completamente estas partes da Bíblia. Isso é porque eles sabem que estes versos são insanos. Por reconhecer que seu próprio Deus é insano, eles provam que Deus não existe.

Um comentário:

Jair disse...

Seu blog quando mostra a astronomia é esplendido amigo, é muito legal. Vc tem boas idéias e sabe formular uma postagem.

Agora quando vc resolve falar de religião, é como se todo o resto do seu trabalho fosse em vão.

Respeito a sua crença, mas gostaria de pedir que guarde-a para ti. Publica no teu blog apenas o útil e belo, e não te limites a falar mal de Deus. Ele te ama e tem planos para ti!

Um abraço!

Posição Planetária Atual - Clique na imagem Posição Planetária Atual - NASA

O céu da sua cidade - Clique aqui - Apolo11.com

O Sol Agora - Clique na imagemPosição Planetária Atual - NASA
Symphony of Science
Através do Buraco de Minhoca