ETs sequestraram nave da NASA, diz ufólogo

Ilustração mostra a nave Voyager 2, da NASA, enquanto estuda os limites da heliosfera.

de INFO Online

Ufólogo alemão afirma que alienígenas teriam seqüestrados a nave Voyager 2, da NASA, e a estariam usando para fazer contato.

Segundo reportagem do Telegraph, Hartwig Hausdorf afirma que está é a melhor explicação para as estranhas mensagens enviadas pela nave desde o fim de abril.

A Voyager 2 é um veículo não tripulado enviado ao espaço em 20 de agosto de 1977, duas semanas antes de sua nave gêmea, a Voyager 1. Ela carrega saudações terrestres em 55 línguas gravadas em um disco de ouro, além de sons da natureza e músicas. Sua missão inicial era uma viagem de quatro anos a Saturno, mas ela continuou ativa durante esses 33 anos e continuou enviando dados após sua passagem por Urano e Netuno.

No entanto, desde o dia 22 de abril, o fluxo de informações mudou repentinamente. Segundo a NASA, isso seria um simples problema com um software – mas Hausdorf acredita que, como todas as outras partes da nave parecem estar funcionando normalmente, isso seria obra de extraterrestres. Em uma entrevista ao jornal alemão Bild, ele teria dito que a sensação é a de que alguém reprogramou ou seqüestrou a sonda.

Atualmente, a Voyager 2 está a cerca de 13,8 bilhões de quilômetros, enquanto a Voyager 1 está a cerca de 16,9 bilhões – o que as torna os objetos mais distantes da terra feitos pelo homem. Elas se encontram na borda da heliosfera, a “bolha” magnética criada pelos ventos solares ao redor do nosso sistema, e devem entrar no espaço interestelar nos próximos cinco anos.

Nenhum comentário:

Posição Planetária Atual - Clique na imagem Posição Planetária Atual - NASA

O céu da sua cidade - Clique aqui - Apolo11.com

O Sol Agora - Clique na imagemPosição Planetária Atual - NASA